Perguntas Frequentes

Frete

O frete adotado pela loja Shopmbs é via Correios, nas seguintes categorias:

  • SEDEX (entrega de 1 a 5 dias úteis). Valor único de R$ 40,00 para qualquer região do Brasil.
  • PAC (entrega de 3 a 15 dias úteis). Valor único de R$ 20,00 para qualquer região do Brasil.
  • Internacional (De acordo com o país e leis tributárias). Entre em contato no e-mail contato@shopmbs.com.br para orçamento personalizado

Trocas ou Devoluções

Nossos produtos são de alta qualidade, fabricados com os melhores materiais existentes no mercado e conferidos por nossa equipe antes de serem enviados. Mesmo assim, caso o cliente opte pela troca, oferecemos esse serviço dentro dos seguintes passos:  

1. Após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para informar o desejo de troca via email ou whatsapp e reservar a nova mercadoria. O cliente deverá enviar o produto em perfeitas condições, sem nenhum indício de uso e com todas as etiquetas e acessórios aprisionados na peça (caso existam).  

2. Solicite o endereço de retorno.

3. Envie o comprovante dos Correios via Whatsapp ou email, mostrando o código para rastreio e valor gasto. Os custos dos fretes de troca são de responsabilidade do cliente.

4. Após análise e aprovação do produto, a segunda mercadoria é enviada mediante a confirmação de um novo frete (mesmo valor indicado no comprovante dos Correios).

5. A Shopmbs tem o direito de reprovar a troca, caso seja percebido que o produto foi usado. Em ambos os casos, aprovação ou reprovação, todos os fretes envolvidos serão por conta do cliente. A Shopmbs custeará os fretes de troca somente em caso de defeito de fabricação.


Devoluções
:


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de acordo com o código de rastreio dos Correios) para registrar a desistência da compra.

O cliente deverá comunicar a desistência da compra por email ou whatsapp e solicitar o endereço da Shopmbs. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem nenhum indício de uso e com todas as etiquetas e acessórios aprisionados na peça (caso existam).  

Restituição de valores:

Após recebimento e análise do produto (condições citadas), a restituição de valores será feita de acordo com a quantia gasta na loja virtual no dia da compra. O Valor será depositado na conta indicada pelo cliente. 

A Shopmbs não reembolsa qualquer outro valor, além do que foi gasto na loja virtual.


Compra Segura

A Shopmbs garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema Digicert garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

Atualmente os pagamentos são realizados somente via empresa intermediadora Paypal. A mesma solicita um cadastro para finalização da sua compra. A Shopmbs não tem acesso a nenhum dado de cartão de crédito, sendo isso de responsabilidade da empresa Paypal.


Acompanhe seu Pedido

Para acompanhamento do seu pedido, não deixe de se cadastrar em nosso site. Você também terá acesso a todas as novidades, promoções da Shopmbs. 

Mantenha sempre seu cadastro atualizado e não perca tempo em suas futuras compras!

Contato

E-mail: contato@shopmbs.com.br

Whatsapp: (61) 98123-4500

A Shopmbs não possui loja física, apenas virtual. Os clientes de Brasília/DF interessados nos biquínis Arpa Bikineria, podem visitar os pontos de revenda:

Loja do Meu Jeito
404/405 Asa Sul Bloco A Loja 13 
Segunda a Sexta das 10h às 20h
Sábado 10h às 18h

Honey Depilação
215/216 Asa Sul Bloco B Sobreloja 17
Segunda a Sábado das 9h às 18h